Jane Foster Thor Quadrinhos - vq0v99p.com
Flores De Tecido De Feltro | Lição Baseada Em Tarefas | Botas Com Cadarço Para Mulher | Bmw 786m Rodas | Diarréia Sangrenta No Estômago | Melhores Filmes De Terror No Primeiro Vídeo | Anel De Safira Com Três Pedras De Diamante | Mahesh Babu Bharat Ane Nenu Filme |

Jane Foster virou a Thor nos quadrinhos ainda nos anos 70. A atriz Natalie Portman está de volta aos filmes da Marvel, já que durante a Comic-Con, descobrimos que ela faz parte do elenco de Thor: Amor e Trovão, o próximo filme do herói no Universo Cinematográfico Marvel UCM. E uma delas é a própria Jane Foster, que se tornou ninguém menos que a nova dona do Mjolnir. Mas como que ela ganhou os poderes do Thor? Nos quadrinhos, Jane Foster foi diagnosticada com câncer terminal, e por ser uma mulher muito ligada à ciência, se recusou a. Thor e Jane Foster eram apaixonados um pelo outro, o que fez com que o Deus do Trovão revelasse sua identidade secreta e a levasse para Asgard, como sua noiva. Antes disso, a moça foi vítima de vários ataques dos inimigos de Thor, principalmente Encantor, uma deusa e feiticeira de Asgard, que perseguiu Jane por ciúmes e desejo de desforra por ter sido preterida.

Jane Foster como Thor. De volta à série Pecado Original, ao sussurrar para Thor que Gorr estava certo, Nick Fury revela que compartilhava da ideia de Gorr. Para os mortais, viver com o peso de venerar deuses é um fardo e um atraso. Dessa forma, a humanidade certamente estaria melhor sem eles. Com isso, mais uma vez, Thor duvida de si mesmo. Usando apenas um exemplo, peguei o site do Omelete e procurei: Jane Foster Thor. Se você gosta da Marvel por todos esses anos no cinema e nunca ouviu falar que o Thor já foi uma mulher, por favor, sua vida foi um erro até hoje. A Jane Foster tem raízes profundas nos quadrinhos de Thor.

24/07/2019 · Muito tem se falado sobre Jane Foster, a Thor Mulher que aparecerá no quarto filme da franquia, interpretada pela poderosa Natalie Portman, mas quem é essa personagem e qual sua importância na HQ e nos filmes do MCU? Marvel anuncia pacotão de filmes e séries da Fase 4 do MCU Resenha — Thor. Jane Foster, mais tarde Jane Foster Kincaid, é uma personagem fictícia dos quadrinhos da Marvel Comics, uma das mais importantes coadjuvantes das primeiras aventuras de Thor, o deus do trovão. Criada por Jack Kirby, Larry Lieber e Stan Lee, sua estreia foi em Journey Into Mystery 84 setembro de. Jane Foster, mais tarde Jane Foster Kincaid, é uma personagem fictícia dos quadrinhos da Marvel Comics, uma das mais importantes coadjuvantes das primeiras aventuras de Thor, o deus do trovão. Ela era enfermeira e trabalhava para o médico manco Dr. Donald Blake, identidade secreta de Thor. 12/05/2015 · Estamos vendo cada vez mais quadrinhos com apelo para essa audiência”, afirma. A popularidade da nova leva de quadrinho com Jane Foster como Thor fez com que Aaron fosse reconhecido também por aqueles que não são tão apaixonados por quadrinhos. “Geralmente, quando digo que escrevo quadrinhos, as pessoas ficam me encarando. Após o sucesso do primeiro Thor, em 2011, as coisas paraciam estar tranquilas para Portman e sua personagem, Jane Foster. Introduzida nos quadrinhos da Marvel, Jane Foster era uma enfermeira que se tornou médica antes de ser diagnosticada com câncer e acabar até mesmo assumindo o manto de Deusa do Trovão.

Na saga, Thor se torna indigno de portar o Mjölnir depois de ouvir palavras sussurradas em seu ouvido por Nick Fury, transtornado, ele mal consegue levantar o martelo, a confiante e digna Jane Foster, consegue levantar e empunhá-lo e recebe todos os poderes do Deus como havia sido escrito. 30/07/2019 · Thor JaneFoster Marvel EiNerd Esses são os maiores feitos da Jane Foster, a thor, nos quadrinhos. Entre pro clube Ei Nerd: /channe.

E pra quem não tá ligado quem é a Thor, eu brinco, mas o nome dessa personagem que ela vai interpretar no filme é na verdade Jane Foster. Uma personagem que já apareceu em um filme do final de 2013, Thor: O mundo sombrio. Desde 2014 a personagem Jane Foster, nos quadrinhos, assumiu a identidade de Thor e eu explico. Vale lembrar que, nos quadrinhos, Jane Foster acaba se tornando a nova Thor, depois que O Filho de Odin se torna indigno de portar o martelo. Será que ainda temos chances de ver isso acontecer nos cinemas? O jeito é esperar pra ver. Confira abaixo a nossa. A morte da Thor nos quadrinhos Marvel finalmente chegou. Lá atrás em 2014, o escritor Jason Aaron introduziu uma nova Thor, anunciando que dessa vez Thor seria mulher. Não foi a primeira vez que o Mjolnir foi empunhado por alguém que não fosse o Odinson, mas Aaron construiu uma história inteligente, segurando cuidadosamente a verdadeira []. A Origem de Jane Foster. Diferente do universo cinematográfico, nos quadrinhos a identidade da mulher digna do poder de Thor se manteve uma incógnita por diversas edições. Porém, agora que sabemos tratar-se de Jane Foster, é possível explicar de forma cronológica toda a sua jornada para se tornar a heroína. Jane Foster é a mulher que passa mais tempo vestindo o manto de Thor, e sua história não apenas vendeu mais do que a contraparte masculina considerando-se épocas parecidas, mas também rendeu indicação ao Eisner – o prêmio mais importante dos quadrinhos – de roteiro.

ESTES heróis da DC conseguiriam levantar o martelo de Thor. Com o Mjolnir danificado em batalha, ele acaba se transformando em um líquido dourado, que se funde com o braço de Jane Foster e acaba evoluindo para algo novo: a arma suprema de Undrjarn. Nos quadrinhos, o Thor se torna indigno de usar o martelo Mjolnir e em seu lugar, Jane Foster, sofrendo de câncer, passa a ocupar seu posto. Ela é considerada digna justamente por se preocupar em salvar vidas, ao invés de obter a cura fácil em Asgard. Sobre Thor: Love and Thunder. Jane Foster’s time as Thor is coming to an end, but she’s going out in a blaze of glory fit for a legendary superhero run. Writer Jason Aaron, artist Russell Dauterman, and colorist Matthew Wilson gave the Marvel Universe a thrilling, tragic hero in Foster, who has been battling cancer while fighting for the Nine Realms in a devastating war. O martelo permaneceu na Lua, onde Thor permaneceu por algum tempo, pois ele não estava disposto a aceitar sua perda e tentou inúmeras vezes levantar o martelo sem sucesso. Logo depois que Thor e o resto dos Asgardianos deixaram a Lua, Jane Foster veio e pegou Mjolnir, ganhando os poderes de Thor e tendo seu corpo transformado e melhorado. Jane Foster é uma recorrente personagem dos quadrinhos de Thor. Ela é inicialmente é apresentada como a enfermeira de Donald Blake Alter-Ego humano de Thor, que era apaixonada por ele, mas que não tinha o seu amor correspondido por Thor ser proibido por.

Os quadrinhos de Jane Foster como Thor chegou a vender mais do que sua versão masculina entre 2012 e 2014 nos EUA. Confesso que adorei essa fase, Thor precisava ser remodelado para não se tornar um personagem brega. Por outro lado Odinson também era divertido, diferentes mas os dois estavam interessantes. O triste fim de Jane Foster.

Thile Nail Bar
Número Da Linha De Apoio Ao Cliente Da Indian Railway
Erros Silverfish Em Minha Casa
Comprimidos De Glicose Pura
Deslizamento Do Cacto De Tommy Hilfiger Tênis
Faça O Exame De Certificação Itil
Mini Grill À Venda
Ole Miss College World Series
Inseticida De Broca De Árvore
Repaye And Pslf
Citações Do Irmão Mais Novo Da Irmã
Amazon Oferece Chudithar
Vida Selvagem De Redwood National Park
Serviços De Edição De Taylor Francis
Retorno À Fertilidade Após O Nexplanon
Bradley Cooper Já Ganhou Um Oscar
American Eagle Outfitters Perto De Mim
Carros Chevy À Venda
Deficiência De Cálcio Leva A
Usd Canadense Para Usd Americano
Salto Agulha
Unidade Inicializável High Sierra
Maserati Gt 8
Dodgers Grandes E Altos Camiseta
Bolo Unicórnio
4 De Julho Maiô Walmart
Empregos No Shannon Medical Center
Lixívia Loira Para Mel Loira Em Casa
Ternos De Batizado Para Menino
Fanboys Acrônimo Para Conjunções
Oneplus 5t Vs LG G7 Thinq
Colar De Pinos Herm Sprenger 2,25
Zynga Google Finance
Programa De TV Marlon Netflix
Jaqueta Jeans Rasgada Missguided
Calças Pretas Estampadas
1940 Vestidos De Estilo À Venda
Não Há Presentes Em Caixas
Rede De Acesso À Saúde
Fotografia De Macro Digital
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13